
Edu Guedes se casa com Ana Hickmann em 2025, pouco mais de um ano após o início da relação. Será a terceira vez que o chef de cozinha sobe ao altar. O que muita gente não reparou é que os outros dois matrimônios do famoso carregam uma coincidência curiosa: ambos duraram apenas quatro anos.
O fato foi notado por Sérgio Mallandro, durante entrevista no podcast “Papagaio Falante”. "Você casa e depois de quatro anos se separa? É o tempo máximo que você aguenta?", ironizou.
Edu, então, justificou: "Eu casei duas vezes, e agora estou no meu terceiro com a Ana. A gente tem que ser leal. Se está legal, a gente prossegue. Se não está, a gente termina da melhor forma. Nunca traí ninguém, nunca fiz nada errado com namorada ou com quem fui casado. Sempre preferi levar dessa forma: ter uma pessoa e ser feliz com ela".

Edu engatou um relacionamento com Eliana em 2003 e o divórcio aconteceu quatro anos depois, em 2007. No ano seguinte à separação, ele se casou com a empresária Daniella Zurita, mãe de sua única filha, Maria, e de quem se separou em 2012.
Eliana e Edu subiram ao altar em dezembro de 2004, em uma cerimônia discreta para cerca de 500 convidados. O divórcio aconteceu em abril de 2007, após ambos admitirem publicamente que o romance não ia muito bem.
Na época, surgiram rumores, nunca confirmados, de que a relação teria chegado ao fim porque ele queria ter filhos e ela não estava com vontade naquele momento. "Não tem mais volta. Nada acontece por acaso e era para ser assim", disse a apresentadora, em entrevista à revista Contigo!

Edu se casou com Daniella em agosto de 2008, em uma cerimônia luxuosa e restrita em Araras, no interior de São Paulo. Em fevereiro de 2009, nasceu Maria Eduarda. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, na época, colunista do jornal O Dia, ela classificou a separação como amigável. "As pessoas querem muito ver sangue, mas não tem isso. Nós éramos muito felizes, mas viramos amigos", comentou.
No entanto, no ano seguinte, Daniella denunciou Edu na Lei Maria da Penha, segundo informações veiculadas no portal Notícias da TV e na revista Quem. Ela conseguiu medida protetiva, sob alegação de que foi ameaçada pelo ex-marido, mas a medida foi revogada tempos depois, porque o caso foi arquivado por falta de provas contra ele.