Maraisa, dupla de Maiara, virou alvo de comentários nas redes sociais por causa do look escolhido para o show em Palmas, no Tocantins, neste sábado (15). A stylist da cantora, Vanessa Brito, escolheu uma blusa Dolce & Gabbana e uma saia midi com lantejoulas com fenda lateral até a coxa da marca Duo Fashion. Acostumados a ver a sertaneja com decote, os fãs estranharam o visual e fizeram brincadeiras sobre as peças usadas por Maraisa - que teve sua cantada à Sergio Marone respondida pelo ator.
"Eu amei esse lookinho", escreveu a cantora. Nas respostas, os internautas comentaram: "Uma vibe mais pastora, mais tá a coisa mais linda", brincou uma usuária do Twitter. "De patroa a pastora, entenda a reviravolta na vida de Maraisãn", disse mais uma. "Lookinho de irmã Neide, vestindo uma grande gostosa", elogiou outra. "A paz do senhor, pastora", escreveu mais uma fã.
Sempre bem-humorada, Maraisa entrou na brincadeira. "Vocês acabando com meu lookinho!!! Isso é caro viu?! Gastei um nota pra vocês me zoarem?! Vou mandar a conta pra vocês!", exclamou a irmã de Maiara. Em seguida, ela compartilhou um vídeo com uma montagem do show da dupla com uma música gospel. "Todo golpe caiu por terra!!! Agora ela é uma nova criatura... De Maraisa golpe pra irmã Neide kkk ceis não prestam!", divertiu-se a cantora, que afirmou sentir saudades de ter vida amorosa.
Maraisa deixou de seguir Naiara Azevedo após as críticas feitas pelo irmão de Marília Mendonça à agora "BBB". Tudo começou após João Gustavo detonar o lançamento do feat feito pelas duas sertanejas, que foi anunciado neste sábado. "Parabéns Naiara isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém", disparou João Gustavo, compartilhando a notícia sobre a canção "50 por cento". "Todo mundo já sabia que você entraria no 'BBB' pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa", continuou ele.
Os familiares de Marília se pronunciaram afirmando que Naiara Azevedo não os procurou para falar da liberação da música, diferente de outros cantores que lançaram feats com a Rainha da Sofrência. Depois disso, a equipe da cantora - criticada por seu posicionamento político após o anúncio de que vai estar no "BBB22" - afirmou que a canção só chegará às plataformas com permissão. "Em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção. E fica aqui frisado, novamente, toda admiração e respeito que sempre existiu entre as artistas", dizia a nota.