De acordo com o site "TMZ", a mãe do ator Paul Walker, Cheryl Walker, está lutando pela guarda da neta, Meadow Walker, de 15 anos. A avó afirma que a mãe da menina, Rebecca Soteros, não tem condições de criá-la, pois tem problemas com bebida alcoólica.
A ex-namorada do protagonista de "Velozes e Furiosos" já foi pega dirigindo embriagada pela polícia. A menina foi até morar com o pai, que morreu em acidente de carro no dia 30 de novembro, na Califórnia, EUA. Mas voltou a morar com a mãe no Havaí após a tragédia.
O ator estava a bordo de um Porsche, quando o amigo perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore. Logo após a colisão, o carro pegou fogo. Exames realizados e divulgados no relatório legista do condado de Los Angeles constataram que Paul e seu amigo não estavam sob efeitos de drogas ou álcool no dia do acidente. Os óculos que o ator teria usado no dia em que morreu estão sendo leiloados no site "BidAmi.com".
A publicação afirma também que o ator teria colocado em seu testamento que a sua mãe tivesse a guarda da neta. Mas a rixa entra a família de Paul e Rebecca não para por aí. Eles disputam a herança do astro, que é avaliada em 65 milhões de reais. Ainda de acordo com o site, Paul deixou sua fortuna para a filha.
No mês passado, Paul Walker apareceu no trailer de "Brick Mansions". O filme de ação foi o último trabalho concluído do ator e estreia dia 23 de abril nos Estados Unidos. Walker foi substituído por Rupert Friend no filme "Agent 47", já James Marsden vai atuar em "The Best of Me" no lugar dele.