Um fã de Paul Walker poderá arrematar uma lembrança do ídolo, mesmo após sua morte. Os óculos escuros que o ator teria usado no dia em que morreu em um acidente de carro, em novembro de 2013, em Los Angeles, nos EUA, estão sendo leiloados no site "BidAmi.com".
Além dos óculos, um extintor de incêndio e destroços do carro também podem ser arrematados. Até o momento, o valor mais alto oferecido pelos objetos foi US$ 605, mas o leilão não foi encerrado. Ainda não há confirmação se os que os objetos eram mesmo de Paul Walker, mas um vendedor que estava no local logo após o acidente afirma que encontrou as peças, sujas e danificadas, em um matagal ao lado da rodovia. Ele notou que o material seria de Paul Walker após ver as fotos do ator no dia do acidente.
O site onde está sendo feito o leilão mostra diversas fotos dos óculos e do ator antes de sua morte. O carro de Paul Walker explodiu logo após a batida e o relatório divulgado pela perícia indica que ele sofreu queimaduras tão fortes que seu corpo ficou irreconhecível.
Paul Walker deixou R$ 65 milhões como testamento para sua filha Meadow, de 15 anos. De acordo com o site americano "TMZ", o pai do ator - que tem o mesmo nome do artista - registrou a vontade do filho no tribunal da Califórnia: tornar Cheryl, mãe do astro, guardiã da adolescente e de sua fortuna.