A carreira e vida pessoal de Gabriel Medina se tornou centro dos holofotes durante passagem do surfista pelas Olimpíadas 2024. Mas antes de brilhar e chegar a semifinal da competição, o atleta brasileiro passou por uma "tempestade" com a sua família. Eles ficaram sem se falar por quatro anos, na época em que ele era casado com a modelo Yasmin Brunet.
Durante casamento com Yasmin Brunet, não foi apenas o elo de mãe e filho que foi quebrado. A família de Medina também foi parar na Justiça para que não usassem mais sua imagem comercialmente. A relação só foi retomada neste ano.
"Quando você perde um filho, imagino que seja uma grande dor. Você sabe que você nunca mais vai vê-lo, ele não vai voltar. E quando você passa pelo luto de um filho vivo... Ele está tão pertinho e, ao mesmo tempo, tão longe. É muito doloroso, porque você vê o dia a dia dele, as coisas que ele faz, mas você não pode falar, você não tem alcance. Era um sofrimento todos os dias. Vivi o luto do filho vivo", desabafou Simone em entrevista ao perfil "Beach show", no Instagram.
Simone, que também é pastora, refletiu sobre os próprios atos na época em que a relação estava cortada, como postagens e indiretas, tem evitado alimentar brigas nas redes sociais.
"Eu viro leoa quando falam do meu filho. Eu sou brava. Mas tenho aquela coisa de: 'Eu não vou brigar com ninguém por causa dele'. Porque eu acho que as pessoas que destilam venenos são aquelas pessoas que preparam o copo de veneno para você, mas elas mesmo que que tomam. Você só compartilha e derrama sobre os outros do que você está cheio. Às vezes, eu fico com raiva, eu tenho vontade de falar, mas eu reflito, falo com Deus. Vou contar até um segredo: Às vezes, na internet, eu escrevo tudo que eu quero falar, faço o textão. Quando acabo, apago tudo, bloqueio a pessoa, apago, pronto. Não quero entrar nessa vibe, mas, pelo menos, desabafei".