A festa de 15 anos de Rafaella Justus teve o rosa e suas derivações como cores dominante, seja na decoração, seja no primeiro vestido da filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus . Enquanto a mãe da aniversariante usou um vestido assimétrico e sem alças pink, Ana Paula Siebert apostou em um modelo verde, cor dos looks das 15 damas escolhidas pela aniversariante - entre elas, Donatella, filha de Marcos Mion.
No final da noite deste sábado (31), a atual mulher do empresário afastou que tenha "fugido da paleta rosa ao responder uma série de perguntas na sua caixinha de Stories no Instagram. "Nunca existiu paleta de looks, a internet que inventou (risos). A única coisa era que rosa era prioridade da Rafa, tanto que a Tici foi linda de fúcsia e, depois que elas escolheram as cores, escolhi a minha, combinou, no fim, com as 15 (damas)", explicou a influencer, casada há nove anos com o empresário.
"As irmãs menores (Vicky, filha dela e Justus, e Manuella, de Ticiane e César Tralli) estavam de rosa porque foi combinado com a Rafa, ela que decidiu tudo, mas em nenhuma hipótese eu iria de rosa, porque era da aniversariante", prosseguiu na rede social.
Madrasta de Rafaella, Ana Paula reforçou sua escolha de tonalidade do vestido. "As únicas cores que não usaria eram rosa e fúcsia, porque era da Rafa e da mãe. Escolhi verde, porque acho que fica lindíssimo junto do rosa e também entrou nas cores das 15 amigas", prosseguiu.
A influencer revelou ainda que havia um terceiro vestido para Rafaella usar, porém em cima da hora a aniversariante descartou, fazendo só uma mudança de roupa - do vestido longo com flores bordadas para um mais curto, sem alças e prata, com o qual curtiu a pista de dança após as quatro valsas, com o pai, avô, irmão e padrasto e cair no choro com a chegada surpresa da irmã Fabiana.
"Ela perderia muito tempo se trocando e queria curtir a festa! Mas a Rafa vai usar o terceiro vestido em alguma ocasião especial", escreveu Ana Paula.