Paul Walker deixou em testamento R$ 65 milhões em bens de herança para sua filha Meadow, de 15 anos. O site americano "TMZ" teve acesso a uma cópia do documento e afirma que o pai do ator - que tem o mesmo nome do artista - registrou a vontade do filho no tribunal da Califórnia: tornar Cheryl, mãe do astro, guardiã da adolescente e de sua fortuna.
No entanto, isto gerou um conflito familiar. Meadow vive atualmente com sua mãe, Rebecca Soteros, ex-namorada de Walker. Caso o desejo do ator seja atendido, ela passará a morar com a avó, fato que os familiares ainda não compreendem. A audiência para decidir esta questão está prevista para o final de fevereiro.
Paul morreu aos 40 anos no dia 30 de novembro de 2013 em Santa Clarita, na Califórnia, nos Estados Unidos. Ele e seu amigo, Roger Rodas, estavam um evento beneficente e deixaram o local em um Porshe GT. Segundos depois, o veículo bateu em um poste de luz e em uma árvore, sendo consumido pelo fogo em pouco tempo.
Testemunhas tentaram salvá-los, sem sucesso. Eles foram dados como mortos assim que a polícia chegou. No entanto, a autópsia confirmou que Rodas morreu com a colisão, já Walker não faleceu apenas com o impacto, mas também com as queimaduras, ou seja, ele ainda estava vivo após a batida. A polícia ainda não sabe o motivo do acidente , mas garantiu que a velocidade é a chave para descobrir a questão.