A mãe de MC Kevin recordou conselho que dava para o filho durante entrevista a Ana Maria Braga no "Mais Você". O funkeiro de 23 anos morreu no último dia 16 após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os motivos que levaram à queda do intérprete de "Cavalo de Troia" seguem sendo investigadas. Uma modelo afirmou em depoimento que MC Kevin, com quem fez sexo, teria tentado passar para o andar inferior para escapar de ser visto pela mulher, a quem se declarou em último vídeo gravado horas antes do acidente.
No bate-papo com a apresentadora, Valquíria Nascimento falou também do lado hiperativo do filho. "O Kevin sempre foi um menino muito intenso. Ele tinha hiperatividade. Não é só o Kevin, esses meninos artistas que não tinham nada e hoje têm tudo. O Kevin sempre foi um menino muito intenso. Ele tinha hiperatividade. Não é só o Kevin, esses meninos artistas que não tinham nada e hoje têm tudo", disse, emocionada, a mãe, consolada pela nora no velório.
Valquíria recordou ainda a vida com mais conforto que o filho levava desde que conheceu a fama, o que incluía um carro de R$ 500 mil. "É muito difícil pra eles lidar com fama, com dinheiro, com a vida que eles tinham e com o que eles têm agora. Eu sempre falei pra ele: 'filho, precisa passar num psicólogo'". "Sempre falei pro Kevin: 'respira para viver'. Em dois meses, o Kevin fez tudo (o funkeiro se casou em abril com a advogada Deolane Bezerra). Os últimos dias dele, ele não dormia, queria viver intensamente. Você está vivendo na velocidade da luz, e a luz apaga", completou.
Da mesma forma que a viúva, a mãe de MC Kevin falou dos amigos com os quais o filho se relacionava. "A gente conhece o nosso filho em casa, não é?! E quando ele está na rua, a gente não sabe, não é? As amizades que anda, o que faz, o filho nunca fala para mãe tudo o que faz", disse. "O Kevin teve uma infância difícil, nunca quis que ele ficasse se envolvendo com drogas, bebidas. Mas para quem vem da periferia, é essa a realidade", apontou.
E recordou a última mensagem que recebeu de Kevin. "A última vez o que Kevin me mandou mensagem era 5:27, conversando e 'eu te amo, mãe' e seis e pouca já recebi a noticia que ele tinha caído do apartamento", relatou Valquíria. "Eu estou sem forças para muita coisa, parece que saiu um pedaço de mim. Eu e o Kevin tínhamos uma relação muito intensa, sempre estava comigo para tudo, falava comigo mesmo sem estar em casa. Estou sem chão, não sei explicar o que estou sentindo", finalizou.