Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra abriu o jogo a respeito da morte do cantor durante funeral na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, em São Paulo na manhã desta terça-feira (18). Em vídeo compartilhado pelo perfil "Rap Mais", no Instagram, a advogada culpa "falsas amizades" como responsáveis pela queda do funkeiro do 5 º andar de um hotel no Rio de Janeiro.
Deolane Bezerra deu fim as especulações de suposta briga e revelou que MC Kevin tinha ido ao quarto em que amigos estavam hospedados minutos antes de morrer.
"O que a mídia está falando aí é tudo mentira, que briga isso e briga aquilo. Ele subiu pra pegar o dinheiro do quarto de um e eu não falei nada, subiu pra pegar do quarto de outro e eu falei: 'poxa vida, você é otário dos outros? Porque eles não foram embora?'. Era para eu e ele ficarmos com casais de amigos até segunda, era amigos, casais", começou.
"Homem casado não homem com homem solteiro! São vidas diferentes, são atitudes diferentes. O Kevin tinha 23 anos e eu cansei de perdoar. Isso aqui é falsa de amizade [apontando pro caixão], falsas amizades, porque eu tenho amizades verdadeiras. Eu amei, eu perdoei, passamos um ano e dois meses juntos e valeu por mais de 10 anos de casados", acrescentou a loira.
No velório, que contou com a presença de artistas do funk, Deolane Bezerra continuou o discurso criticando a postura de homens em um relacionamento e voltou a acusar amigos como culpados pela morte de MC Kevin:
"Pra beber o copo de whisky de vocês tem de monte, mas a de vocês em casa vocês não dão valor, porque a da rua é bonitinha, balança a bund*. Isso aqui ó [morte de Kevin] é amizade, isso aqui é por amizade. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora pra São Paulo (...) gente sanguessuga do nosso lado. Todos nós temos que fazer por onde ter o nosso, entendeu?", completou.
Após acidente, MC Kevin chegou a ser encaminhado com vida para o hospital Miguel Couto, na zona sul da cidade, mas não resistiu aos ferimentos ao chegar na unidade médica no último domingo (16). Um exame toxicológico vai confirmar se ele estava sobre efeito de álcool e drogas no momento da queda e a investigação está sendo realizada pela 16ª delegacia.
Pai de MC Kevin, Agnaldo Bueno pediu na web que internautas tenham empatia e que não repassem os registros feitos do cantor após queda do 5º andar de hotel.