Após Deborah Secco desistir de atuar no filme "O Homem Perfeito", dirigido por Marcus Baldini - o mesmo de "Bruna Surfistinha" -, Luana Piovani assumiu o papel e está animada com os preparativos para viver uma escritora de sucesso. "Ela é superindependente, mas é trocada por uma menina de 20 anos. Vai ser bom isso", brincou a artista em conversa com o colunista Bruno Astuto, da revista "Época".
Luana tem contribuído com a equipe do filme para selecionar a personagem: "Agora estou fazendo testes para achar essa novinha". Despreocupada com a concorrência na ficção, a atriz garantiu estar em ótima fase e não se preocupa com a idade: "Faço 40 já, já e estou é muito feliz. Tenho a vida que sempre sonhei ter mesmo quando não sabia como ela seria. Está tudo bem encaminhado: carreira, filhos, família".
Acompanhada do marido, Pedro Scooby, a atriz desfilou sua boa forma em um vestido da grife carioca Martu no 27º Prêmio da Música Brasileira, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, na noite da quarta-feira (22). O evento também foi palco para outras famosas desfilarem bom gosto em seus looks no tapete vermelho.
Luana Piovani é cotada para novela da Globo 'À Flor da Pele'
Após 12 meses desempregada, Luana terá muito trabalho para o segundo semestre de 2016. Cotada para a novela "À Flor da Pele", assinada por Gloria Perez, com quem trabalhou na série "Dupla Identidade", ela foi confirmada no elenco do terceiro filme da sequência de "A mulher Invisível" e quer aparecer ainda mais em forma nas telas de cinema. Para isso, a artista recontratou o seu personal trainer para retomar a malhação.
Em um dos dois filmes, ela já adiantou em seus Instagram que vai protagonizar um "beijaço" gay, como ela mesma definiu.
(Por Jade Matiolle)