Luana Piovani vai começar o segundo semestre de 2016 cheia de projetos na carreira: ela irá atuar nos longas "A Mulher Invisível 3" e "Carlos, o homem perfeito", no qual assumiu o papel que era de Deborah Secco . Nesta segunda-feira (13), Piovani mostrou os dois roteiros em seu Instagram e adiantou que em um dos dois filmes, protagonizará um beijo gay.
"Esse será meu segundo semestre: dois filmes para rodar. Diana e Amanda - nomes lindos e fortes. Mas teve um detalhe surpreendente em um dos roteiros que eu adorei. Tem um bom de um beijo na boca do meu personagem com outra mulher! E tomara que o diretor marque um beijaço", escreveu a artista, cotada também para a novela "À Flor da Pele".
A atriz, que chegou a ficar desempregada por 12 meses, aproveitou a postagem para mostrar solidariedade às vítimas do atentado a uma boate gay em Orlando. "Desde ontem fico tendo pequenos flashes do que eu suponho que tenha sido esse massacre, essa tragédia, em Orlando. Deus deve estar chorando lágrimas de sangue e desejo que a alma desse monstro queime em um lugar bem ruim por todo o sempre. Quanta crueldade!", escreveu a mulher de Pedro Scooby, com quem foi flagrada aos beijos durante passeio em shopping.
Mãe dos gêmeos Liz e Bem, de 1 ano, e Dom, de 4 anos, Piovani se colocou no lugar dos pais das vítimas. "Sou da mesma opinião que o Obama, acho que muito se evitaria dificultando o acesso às armas. Enfim, sangro pelos pais desses jovens, pelos amigos e por eles, que apenas viviam a tentativa de ter dignididade e respeito. Ó mundo cruel mesmo", escreveu a loira capa da primeira edição da nova revista "Playboy" em seu perfil.
(Por Marilise Gomes)