O single "Música, Poesia, Droga, Macho" surgiu de um meme musicado criado pela Amanda Magalhães com base num vídeo de Luana Piovani, em que a atriz faz um memorável desabafo sobre a vida de uma mulher. O remix fez tanto sucesso nas redes que, a pedidos, se tornou um single. A collab entre as duas está sendo lançada hoje, dia 04/12, nas plataformas digitais.
Somando quase 900 mil visualizações e 105 mil compartilhamentos apenas no Instagram, a repercussão desse remix foi tão boa que rapidamente ganhou a aprovação deLuana Piovani. Desde que viralizou, foram muitos os pedidos para que a faixa fosse disponibilizada nas plataformas de música.
"DJs de vários cantos do Brasil começaram a me enviar vídeos onde discotecavam com essa música no setlist e eu fiquei super feliz de ver a galera curtindo", comemora Amanda.
O single também integra o novo espetáculo da atriz, o stand-up comedy "Cantos da Lua", que estreou em Lisboa, Portugal, em outubro.
"A arte faz milagres mesmo, né? Você vê, transforma uma frase que na verdade é um desabafo junto com um grito de liberdade, e a arte vai lá junto a você [Amanda], que é uma artista, e transforma isso em música. Então me sinto lisonjeada em saber que um desabafo, graças à arte, pode virar algo mais especial do que só um suspiro. Porque aquilo ali, na verdade, é um suspiro quando eu digo isso. É tudo o que eu uso pra poder suportar a crueldade do mundo. Esses são os meus salvadores", reflete Luana, que reascendeu recentemente polêmica com Dado Dolabella.
Fã declarada de Luana Piovani, Amanda Magalhães acrescenta: "Amo a Luana, amo a cultura dos memes e o universo pop. Me alegra muito o fato dela ter 'abençoado' o hit. Achei que ficou divertido e dançante. Acredito muito no poder do riso e da dança para transformar qualquer dia ruim, então sinto que essa missão foi cumprida!".