Luana Piovani está escalada para viver a protagonista Amanda no filme "A Mulher Invisível 3" e mostrou, nesta sexta-feira (17), que já começou a se preparar para o novo trabalho. Ela recontratou o personal trainer Luiz Roque, que havia sido demitido pela atriz para conter despesas, e publicou um vídeo em que compartilha seu treino.
"Os treinos voltaram a todo vapor! Sinusite acabando, sem viagens pra semana, bora melhorar a saúde e o corpinho. Luiz Roque ainda tem o desafio de me preparar pra voltar a ser Amanda, a Mulher Invisível que poucos veem mas todos desejam", escreveu a artista, também escalada para o filme "Carlos, o homem perfeito" depois que Deborah Secco desistiu do papel.
Como nas sequências anteriores, o terceiro filme de "A Mulher Invisível" promete trazer Luana em cenas de lingerie e trajes curtos, por isso, o treinador explica que a sequência realizada pela atriz é para fortalecer os glúteos. "Venci! E sabe o que é hoje, galera? Sexta-feira! Dia internacional da cerveja! Vamos celebrar", comemorou Luana, que deve voltar às novelas em "À Flor da Pele", próxima trama de Gloria Perez para a trama das nove.
Luana rebate críticas ao seu corpo: '75 cm de cintura'
Durante viagem com o marido, Pedro Scooby, a atriz posou de biquíni e recebeu críticas de algumas seguidoras. Minutos depois, Luana comentou na foto e rebateu os comentário negativos. "Acho engraçado os comentários cobrando minha cintura (risos). Tenho 90cm de busto, 75cm de cintura e 100cm de quadril. O violão tá todo aí, meu povo. As musas top models têm quadril do tamanho de uma caixa de sapato, a maioria tem silica no peito e cintura, nunca ouviram falar?", escreveu.
(Por Marilise Gomes)