Desde que se tornou mãe, Deborah Secco só quer saber de ficar pertinho da pequena Maria Flor. No sábado (04), a atriz escalada para a novela "À Flor da Pele" batizou a filha com o marido, Hugo Moura. E para curtir mais momentos ao lado da menina, Deborah desistiu de protagonizar o filme "Carlos, o homem", como conta a colunista Cleo Guimarães.
Com isso, a obra de Marcus Baldini será estrelada por Luana Piovani. No longa, a esposa de Pedro Scooby que recentemente mostrou as curvas em foto ousada na web será Diana, uma blogueira de cultura de 35 anos que, inconformada por ter sido trocada por uma menina mais jovem e meio burrinha, cria um avatar falso no Facebook para estragar a relação. As filmagens acontecerão em São Paulo.
Maternidade não afetou vida sexual Deborah Secco
Deborah Secco está casada com Hugo Moura desde fevereiro de 2015 e em entrevista recente, confessou que a chegada da primeira filha do casal não atrapalhou em nada a vida sexual deles. Ela garante que consegue lidar bem com a vida conjugal e as obrigações da maternidade. "Graças a Deus não teve impacto! Impacto nenhum. A gente consegue conciliar os momentos de casal com os cuidados com ela", disse a atriz.
(Por Carmen Lúcia)