Se depender de Gloria Perez, Luana Piovani vai voltar à televisão em março de 2017. A atriz está longe do vídeo desde o término da série "Dupla Identidade", onde viveu a Vera. No ano passado, quando ainda esperava os gêmeos Bem e Liz, a artista revelou que ficaria doze meses sem trabalhar, para cuidar dos filhos - ela também é mãe de Dom, de 4 anos.
A autora de novelas como "Barriga de Aluguel" (1990), "Explode Coração" (1995), "O Clone" (2001), "América" (2005) e "Salve Jorge" (2012) quer Luana no elenco de "À Flor da Pele". O folhetim vai substituir "A Lei do Amor", que irá ao ar após "Velho Chico", na faixa das nove. A informação é do colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", neste sábado (28).
Assim, a novelista e a atriz repetiriam a parceria da produção policial na qual Bruno Gagliasso viveu um serial killer. "À Flor da Pele" terá quatro protagonistas, incluindo Paolla Oliveira e Isis Valverde. Em novembro, uma equipe técnica e de autores vai desembarcar no Acre, estado natal de Gloria, e no Amazonas para gravar as primeiras cenas. Thammy Miranda foi cotado para um papel de destaque, mas o ator optou por se dedicar à política e lançar-se como candidato a vereador nas eleições de outubro.
Isabella Santoni vai raspar a cabeça em cena de 'A Lei do Amor'
"Velho Chico" está longe do fim, mas a Globo já trabalha na sua sucessora. Em "A Lei do Amor", anteriormente batizada com títulos como "Sagrada Família", Isabella Santoni vai estrear no horário nobre dando vida a Letícia, jovem que sofre de leucemia. Em uma das cenas, a atriz vai ter a sua cabeça raspada, assim como ocorreu com Carolina Dieckmann em "Laços de Família" (2000). O folhetim de Maria Adelaide Amaral terá ainda Claudia Raia, como uma devoradora de homens, e Grazi Massafera, dando vida a uma ex-garota de programa.
(Por Guilherme Guidorizzi)