Kylie Jenner 'quebrou' a web ao anunciar que havia dado à luz sua primeira filha. Elogiada pela irmã Kim Kardashian, a empresária ganhou o apoio de seu pai, a ex-esportista americana Caitlyn Jenner, na web. "Minha filha acabou de ter sua filha. É maravilhoso estar ao seu lado nessa jornada. Ela está tão linda. Mal posso esperar para ver seu crescimento. Relembrando minha bebê Kylie Jenner, quando era bebê", escreveu ela - que havia entregado a gravidez da herdeira na web - ao mostrar um foto de Kylie ainda bebê. Nos comentários, a mamãe de primeira viagem agradeceu: "Amo você".
Na reta final de sua primeira gravidez, Khloé Kardashian escreveu um post após o anúncio da irmã mais nova. "Parabéns, minha doce Kylie! Que caminhada mágica foi tudo isso. Vou sentir falta de viver isso com você. Nunca em milhões de anos, eu poderia imaginar que iriámos passar por isso juntas, mas (minha gravidez) está sendo muito mais especial por isso. Deus é tão bom. Ele fez seu plano sobre tudo isso", escreveu a namorada do jogador de basquete Tristan Thompson, com quem planeja subir ao altar em breve. A loira ainda mencionou os apelidos carinhoso com os quais as duas se tratavam: "Te amo, mamãezinha! Com amor, mamãezona".
Em entrevista ao portal norte-americano "E!", Kris Jenner, mãe do clã das Kardashians, preferiu não revelar o nome da neta caçula. "Não vou falar sobre nomes! Vou deixar Kylie contar à você qual será o nome dela", afirmou, destacando a coragem da herdeira em manter a gravidez em sigilo: "Kylie fez o seu caminho, o que eu achei realmente bonito. Ela queria aproveitar, de fato, o tempo para o bebê dela e ela mesma". No entanto, alguns fãs já começaram a especular que o nome da pequena começaria com C, tal como Chicago, terceira filha de Kim e Kanye West: em vídeos no Instagram Stories, Kylie mostrou sua casa cheia de flores e um dos arranjos era com a letra em destaque.
(Por Marilise Gomes)