Depois dos rumores de que estaria grávida do namorado, Travis Scott, Kylie Jenner está mesmo à espera do primeiro filho. A novidade foi confirmada pelo pai da empresária, Caitlyn Jenner, ao jornal "The Sun" na tarde desta segunda-feira (25). De acordo com a publicação, ele afirmou que ficou sabendo que seria avô "há algum tempo". Já a mãe da socialite, Kris Jenner, não negou e nem confirmou a informação. "Ela não está confirmando nada", disse a matriarca durante o programa "Live With Kelly And Ryan". Kylie e Travis estão juntos desde abril e, segundo o rapper, a caçula do clã Kardashian-Jenner estaria esperando uma menina. A jovem ainda não se pronunciou sobre o assunto.
A gravidez de Kylie, de 20 anos, virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, ganhando também as manchetes do mundo inteiro. E agora Tyga, ex da empresária, assegurou que o filho que ela espera é dele. O músico, inclusive, comentou o assunto em sua conta no Snapchat ao publicar uma foto da captura de uma notícia sobre gestação da irmã mais nova de Kim Kardashian. Na legenda, ele colocou emojis de diabinho e avisou que é o pai da criança. Porém, minutos depois o artista excluiu o post. Kylie e Tyga estiveram em um relacionamento por mais de três anos.
Na web, seguidores fizeram algumas especulações e questionaram sobre Kylie ser a "barriga de aluguel" de Kim Kardashian. Isso porque durante a gestação dos herdeiros North e Saint West, a socialite teve complicações, que acarretaria em grandes riscos em uma nova tentativa. "E se o bebê da Kylie for na verdade da irmã dela?!", cogitou uma fã no Twitter. "Já pensaram se o bebê na barriga da Kylie for o filho número 3 da Kim e do Kanye?", questionou outra no microblog. "Alguém mais suspeita que o filho da Kylie seja o terceiro da Kim com o Kanye?", perguntou uma terceira. A última aparição pública da caçula, que está sempre sensualizando em seu perfil no Instagram, onde já exibiu suas curvas, foi na noite de sábado (23), no festival iHeartRadio Festival, em Las Vegas, onde o namorado se apresentou.
(Por Patrícia Dias)