Depois de vários meses de silêncio e distância dos holofotes, Kylie Jenner usou o seu Instagram neste domingo (04) para anunciar que já é mamãe. "Me desculpem por deixar vocês no escuro diante de tantas suposições. Entendo que estão acostumados a acompanhar minhas jornadas, mas minha gravidez foi uma que escolhi não fazer na frente de todo o mundo. Sabia que precisava me preparar para o papel da minha vida da forma mais positiva, saudável e menos estressante possível. Sabia que meu bebê sentiria todo meu stress e qualquer sentimento meu, então escolhi fazer dessa forma por sua felicidade. A gravidez foi a experiência mais transformadora, empoderadora e bonita que já tive na vida e sentirei falta disso. Estou grata a minha família e meus amigos por ajudarem a tornar esse momento especial algo privado. Minha linda e saudável menininha nasceu em 1º de fevereiro e eu mal podia esperar pra compartilhar essa bênção com vocês. Nunca senti uma explosão tão grande de amor e felicidade. Obrigada pela compreensão", escreveu a jovem, que optou por ter um parto sem dor. Na carta, Kylie também garantiu que nunca premeditou um anúncio bombástico de sua gestação: "Nunca negociei uma revelação grandiosa", afirmou, contrariando as especulações.
E para os que ficaram órfãos de fotos e imagens da barriga de grávida de Kylie Jenner, a modelo compensou sua ausência durante todo esse tempo com um vídeo bombástico e emocionante, mostrando vários momentos de sua gestação, além de algumas imagens do parto de sua filha. No vídeo, publicado no YouTube, Kylie aparece em muitas imagens ao lado do namorado, o rapper Travis Scott, que segundo rumores teria terminado o relacionamento com ela ao descobrir a gravidez acidental. Ao que tudo indica, agora, o romance continua firme e forte.
Sempre muito acostumada a ficar na frente das câmeras, Kylie Jenner, que ganhou um milhão de curtidas em uma hora ao postar uma foto de lingerie, precisou de muito jogo de cintura para esconder sua barriga de grávida durante todo esse tempo. Em um ensaio de lingerie ao lado de suas irmãs, Kim Kardashian, Khloé Kardashian, Kourtney Kardashian e Kendall Jenner, Kylie, caçula da família, não exibiu a barriga em momento nenhum, escondendo o corpo com roupa, tecido e até se ausentando das fotos onde as outras integrantes da família apareciam só de calcinha e sutiã.