A terceira filha de Kim Kardashian e Kanye West , nascida na último dia 15, já teve seu nome escolhido pelos pais: a menina vai se chamar Chicago. A mãe de Saint West, de 2 anos, e North West, de 4, batizou a nova herdeira com o nome da cidade norte-americana pois foi onde o rapper, nascido em Atlanta, foi criado. O anúncio foi feito em seu aplicativo nesta sexta-feira (19).
Após sofrer críticas por ter recorrido à barriga de aluguel - vetada por ela da festa de Natal da família - para ter a terceira filha, a empresária publicou, também em seu app, um texto chamado "A verdade sobre minha decisão da gravidez", no qual explicou o porquê de não ter gerado a menina. "As pessoas acham que é melhor porque você não precisa lidar com as mudanças no seu corpo, as dores ou as complicações do parto – mas, para mim, foi muito difícil não poder carregar minha própria filha. Ainda mais depois de ter carregado North e Saint", afirmou. Na postagem, a irmã de Kylie Jenner - cuja gravidez segue em mistério - esclareceu ainda que o óvulo usado na fertilização foi o seu: "Decidimos ter um filho através de uma concessora temporária de útero, que é o termo técnico para uma mulher que carrega um bebê com o qual ela não tem relação biológica alguma. Uma barriga de aluguel tradicional doa seu óvulo, que é inseminado artificialmente com o esperma do pai, e então carrega o bebê na barriga por toda a gestação. Como implantamos meu óvulo fertilizado na nossa concessora temporária, o bebê é biologicamente meu e do Kanye. Para que isso aconteça, você pode escolher alguém que conhece ou fazer através de uma agência, que foi o que Kanye e eu fizemos".
Pais dos gêmeos Rumi e Sir, nascidos em junho do ano passado, Beyoncé e Jay-Z presentearam a filha de Kim e Kanye com um bracelete de diamantes de R$ 66 mil, com o formato de um número três. "A Bey e o Jay não poderiam estar mais felizes por eles, não veem a hora de conhecer o bebê e já enviaram o presente para ele. É um gesto que mostra que eles superaram o passado e eles voltaram a ser família mais uma vez. O Kanye está muito feliz, ele sempre considerou o Jay-Z seu irmão mais velho e a Beyoncé uma de suas melhores amigas. É questão de tempo até que os quatro se reencontrem", afirmou um fonte próxima aos dois casais ao jornal "The Sun".
(Por Marilise Gomes)