Rafaella Justus , sua mãe, Ticiane Pinheiro, e amigas levaram na boa o perrengue, rápido por sinal, que enfrentaram após a festa de 15 anos da adolescente. A comemoração em hotel de São Paulo reuniu 400 convidados até o começo desta manhã de sábado (31) e a aniversariante se jogou na pista de dança com shows de Kevinho e de Pedro Sampaio, chegando a bancar a DJ, após as tradicionais valsas, com o pai, e o padrasto, para encanto da web.
Quando foram deixar o hotel, Rafa, Tici e as amigas - algumas delas escolhidas para dia de beleza no pré-festa - ficaram presas no elevador, conforme entregou a apresentadora do "Hoje em Dia" no seu Instagram (vídeo abaixo). "Pulamos tanto que o elevador parou e ficamos presas, mas por cinco segundos", se divertiu a mulher de César Tralli e também mãe da pequena Manuella.
Surpreendida pela ida da irmã Fabiana, esta em meio à recuperação de transplante de medula, Rafa foi quem puxou o coro do refrão da música "Eu Não Vou Embora", do cantor Tomate, divertindo a todos. Nesse momento, o elevador pareceu dar um solavanco, prendendo o grupo na cabine.
Pouco depois, a contratada da Record mostrou um grupo de sete pessoas dormindo em colchões espalhados por um cômodo de casa. "Agora sim, boa noite! Todas capotadas", disse a filha mais famosa de Helô Pinheiro.
A filha mais velha de Ticiane recebeu entre outros convidados as filhas de Rodrigo Faro e a única herdeira de Marcos Mion, além de atrizes como Pietra Quintela (filha do ex-Dominó Marcos Quintela), porém o esperado "príncipe encantado" não deu as caras.
"Deu uma confusão no meio do caminho (risos), um dia eu venho aqui contar", contou dias após ter explicado que a desistência foi de última hora, recebendo apoio da madrasta, Ana Paula Siebert.