A nudez de Klebber Toledo em "Êta Mundo Bom!" já agitou as redes sociais. Apesar do sucesso das cenas em que aparece pelado na novela das sete, o ator, que confessou ter usado tapa-sexo, contou como foi gravar as sequências em entrevista à jornalista Heloisa Tolipan. "Não fiquei nervoso, fiquei ansioso, óbvio, porque sou tímido, mas na hora que cheguei a equipe já estava posicionada. Depois de um minuto ali já acaba a vergonha. A cena era engraçada, o contexto deixava confortável, não era para expor", afirmou, saindo na defesa do personagem.
"O Romeu errou uma vez só, no começo da novela! Mas ele começou a dar golpes para corrigir o erro, provou de todas as formas seu amor, caiu no chiqueiro, no lago, apanhou e ate hoje só faz mostrar essa paixão. É o vigarista com mais princípio que já conheci na vida", brincou ele, separado recentemente da atriz Monica Iozzi, com quem viveu um romance de quatro meses. Já na trama, o público quer vê-lo com Mafalda, papel de Camila Queiroz. Dias atrás, bastou posar ao lado de uma amiga em viagem à Itália para os fãs questionarem sobre a caipira da novela das seis.
Ator já trabalhou como garçom em eventos antes da fama: 'Tudo é vivência'
Klebber jamais imaginaria que anos atrás, quando trabalhava como garçom, iria se tornar famoso como ator, mas já dava os primeiros passos. "Era uma produtora que fazia flare, malabares com garrafas, tinha um lado artístico e de brincadeira nisso tudo, mas também já fiz simples, só garçom. Eram festas, casamentos, eventos", explicou. "Tudo é vivência. Não tenho nenhuma lembrança ruim de nada. Pelo contrário, tudo foi muito válido".
Dono de um corpo atlético nos seu 1,80m de altura, o galã revelou ainda sua paixão por esportes de impacto: "Não fico parado. Surfo, pedalo, ando de skate, treino, jogo vôlei, luto boxe... Sempre faço o que dá. Amo esportes de água".
(Por Patrícia Dias)