Monica Iozzi e Klebber Toledo não fazem mais um casal. O relacionamento chegou ao fim no começo deste mês, informa o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta terça-feira (17). E os artistas foram orientados a não falar sobre o rompimento nunca rotulado por ambos como namoro. A apresentadora e o ator foram flagrados aos beijos durante o Carnaval, e naquela época a relação já durava três semanas e Joaquim Lopes bancou o cupido. A assessoria de imprensa dos atores foi procurada pelo Purepeople mas acabou não sendo encontrada.
Já no desfile das escolas campeãs, Monica e Klebber chegaram separados no camarote de uma cervejaria, mas pouco tempo depois foram fotografados trocando carinhos e olhares. Um mês depois, os atores curtiram abraçados o show do grupo Maroon 5, em São Paulo. Já em abril, foram ao aniversário de Sabrina Petraglia, atriz que integra o elenco da novela "Haja Coração".
Durante a São Paulo Fashion Week, a ex-apresentadora do "Vídeo Show" negou o namoro com o intérprete do Romeu de "Êta Mundo Bom!". "Sempre respondo a mesma coisa: não sei falar sobre essas coisas. Eu tenho vergonha. Mas estou solteira. Não estou namorando", afirmou. O próprio Klebber também já havia se classificado como solteiro ao posar para uma revista. No final do mês passado, Monica foi questionada se sua relação com o ator era namoro ou amizade. "Não, a gente está bem", respondeu. Assim como eles, outros famosos já encerraram namoros ou casamentos nesses cinco primeiros meses do ano.
(Por Guilherme Guidorizzi)