Klebber Toledo e Cauã Reymond possuem uma relação complicada na série "Ilha de Ferro". Os dois vivem, respectivamente, os irmãos Bruno e Dante. Nesta quinta-feira (6), em passagem pela Comic Con Experience, em São Paulo, o ator entregou que as emoções da série foram transferidas para a vida real. "A gente criou uma relação muito próxima. Eu olhava para o Cauã e sentia um amor. Ao mesmo tempo, a vontade de matar aquele cara era maior do que tudo. Os personagens vivem na beira do abismo. A primeira temporada foi muito rica nessas questões emocionais. Construímos relações muito fortes", destacou, segundo informação do site "Notícias da TV".
Segundo o marido de Camila Queiroz, com quem está casado desde agosto, a parceria com o galã foi fundamental durante as gravações: "Quando o Cauã veio para a gravação da briga entre os irmãos, criamos uma relação de amor e ódio que fez muita diferença. Sem contar nossa consciência corporal, principalmente a do Cauã. Ele sabe onde e como 'bater'. Tanto que pensamos que íamos demorar horas e resolvemos em quatro takes".
Cauã Reymond entregou que precisou fazer labotário para a série que é ambientada em uma plataforma de petróleo: "A gente teve uma prova e ganhou diploma. Aprendemos a apagar todo tipo de incêndio". O galã ainda detalhou a personalidade do protagonista: "O Dante é um cara que gosta mais de estar no mar que no continente. Tem uma vida muito difícil e de muita loucura com a personagem da Sophie [Charlotte]... Ele foi abandonado pelo pai muito novo e não teve uma vida muito fácil. É mais apaixonado pelo mar e por essa vida, meio que enclausurada e suicida em uma plataforma, do que por fora dela". Anteriormente, em conversa com o Purepeople, o pai de Sofia destacou o esforço para controlar as emoções do personagem: "Foi um esforço emocional muito grande. Ser corno não é fácil".
(Por Tatiana Mariano)