Ludmilla e Brunna Gonçalves estão esperando um filho. A notícia tão festejada pelos fãs foi anunciada durante um show da cantora em São Paulo e, ao mesmo tempo, nas redes sociais. "Agora somos 3", comemoraram.
"Casar pra mim era uma coisa muito distante, ter filho então mais distante ainda. Mas depois que eu comecei a me relacionar com ela as minhas vontades mudaram. Aí eu comecei a botar pilha nela e ela pediu pra esperar mais um pouco. Até o momento em que ela foi atrás", detalhou a cantora ao "Fantástico" deste domingo (10).
Para realizarem juntas o sonho da maternidade, um óvulo de Ludmilla foi fecundado pelo sêmen de um doador e transferido para o útero da Bruna.
Após a fecundação do óvulo de Ludmilla, Brunna passou por um processo de transferência desse óvulo para seu útero. "Eu fiz a transferência e existe um tempo pro teste [de gravidez] dar positivo. Só que eu sou muito ansiosa e não esperei esse tempo. Eu fui na farmácia, comprei vários testes e comecei a fazer a partir do 4º dia, sendo que eles pedem para esperar pelo menos 9", divertiu-se.
Segundo Bruna, já no dia seguinte o teste deu positivo. "Não acreditei e fiz vários outros", contou. "Quando deu positivo eu estava sozinha", frisou.
Também muito ansiosa pra saber se Brunna tinha mesmo ficado grávida, Ludmilla começou a questionar o resultado dos testes. "Eu não contei. Falei que tinha que esperar 1 mês", assumiu a dançarina. "Ela estava mentindo muito pra mim", disparou a cantora, que só descobriu que seria mãe após Brunna fazer um exame de sangue.
Brunna Gonçalves e Ludmilla já afirmaram terem receio das mensagens de ódio que o bebê pode vir a receber nas redes sociais, como acontece frequentemente com filhos de famosos. Mas trazer uma criança ao mundo em um modelo não convencional de família não assusta as artistas.
"No mundo de hoje em dia existem vários modelos de família. Eu cresci sem pai presente, criada por uma mãe e uma avó guerreiras", avisou Ludmilla. "A gente pensa criar essa criança com muito carinho, amor, ensinando o que é certo e o que é errado, com nossos valores, os limites. Estou esperando ela com o peito cheio de amor", derrete-se.
Por fim, as artistas explicaram por que não querem revelar a data prevista para o parto de Brunna: "A gente quer preservar esse momento, pra ter uma coisa só nossa".