A cantora Jojo Todynho , atualmente solteira depois de uma separação polêmica de Renato Santiago, que foi envolvida em rumores de traição e chegou a ser comentada pela própria recentemente, revelou mais detalhes de sua vida íntima ao compartilhar um convite inusitado feito por um fã.
Em um relato feito nos seus stories neste sábado (13), Jojo Todynho revelou que, enquanto almoçava a negócios ainda nesta tarde, foi abordada por um fã no restaurante, que propôs a ela um ménage com sua esposa.
"Eu falei para ele: 'Muito obrigada pelo convite, isso tá na moda, mas eu sou cafona, e eu não quero o marido de ninguém", contou Jojo, que já perdeu cerca de 50 quilos desde que passou por uma bariátrica.
Ainda nos devaneios da história, a cantora contou que, mesmo com sua negativa, o fã continuou insistindo: "Não, mas você não vai pegar ela (minha mulher) não. Ela só vai ficar olhando eu te pegar", teria disparado o rapaz.
Por fim, Jojo brincou com a estatura e cheiro do fã: "Eu vou falar uma coisa para vocês: o homem é uma coisa, assim, uma '4 x 4', eu fiquei aqui em choque. Eu estou com o perfume dele grudado no meu pescoço, mas pelo amor de Deus".
Em uma participação recente no 'VacaCast', Jojo Todynho abriu o jogo sobre o fim do seu relacionamento com Renato Santiago, quem chegou a presentear com um carro 0km. A cantora revelou que o namoro acabou amigavelmente entre ambos, que já eram amigos antes do ocorrido.
"Estou buscando outra coisa na minha vida, uma outra perspectiva. Sentamos e eu falei 'te amo, mas prefiro ser sua amiga do que construir um relacionamento que não é esse o meu propósito e o meu objetivo', quero me conectar comigo mesma", contou Jojo, que também negou os rumores que correram na mídia sobre uma suposta traição do ex-namorado:
"Somos superamigos. A gente se fala todos os dias. Inclusive, ontem estava com ele. Inventaram: 'Jojo se separa após traição'. Não teve nada disso. As pessoas querem colocar a todo tempo que uma mulher como eu, fora do padrão, não tenho o direito de terminar com alguém [de forma amigável], não posso escolher terminar. Não, tenho que ter sido traída".