A cantora Jojo Todynho tem se envolvido em diversas polêmicas desde que resolveu escancarar sua opinião política e se definiu uma 'mulher preta de direita'. Agora rejeitada pela comunidade LGBTQIAPN+, a voz da extinta música 'Arrasou Viado' voltou a chocar ao exibir seu corpo mais magro.
Tendo emagrecido mais de 60 quilos desde que passou por uma cirurgia bariátrica no ano passado, além de ter feito algumas cirurgias plásticas, como a lipoescultura, abdominoplastia e mastopexia, Jojo compartilhou novas fotos de biquíni exibindo seu corpo.
Usando um modelo cortininha na cor preta, a cantora posou em uma praia do Rio de Janeiro na última quinta-feira (17), valorizando sua silhueta fininha e ainda fazendo um frente e verso em uma piscina, onde destacou o bumbum avantajado que é uma de suas assinaturas.
Nos comentários, não faltaram elogios para a famosa, além de algumas cutucadas: "Rapaz o que o dinheiro não faz viu", disparou um seguidor. "Parabéns por se cuidar, não estou falando de estética, mas de saúde. Lógico que de brinde veio a estética e você está arrasando", já comentou outro.
Já uma terceiro seguidora usou a política para elogiá-la: "Tá um espetáculo, mulher! Na direita só tem gata, não adianta". "Gata demais", comentou também Gracyanne Barbosa, ex-esposa de Belo.
Um dos assuntos mais comentados das redes sociais nas última semanas foi o fato de Jojo Todynho finalmente ter confessado seu partido político, depois de ter sido exposta pelo ex-marido Lucas Souza e negado. Em uma entrevista à revista Oeste, a famosa explicou o motivo de se intitular 'mulher preta de direita'.
"Sempre acreditei que minha vida e meus valores são mais importantes que qualquer rótulo político. Não me sinto confortável em ser colocada em uma caixa por ser negra e mulher. A minha escolha política vem do que eu vejo como as melhores soluções para o Brasil", disse.
"Valorizo a liberdade, a segurança, e encontrei essas prioridades alinhadas com as propostas da direita. A política não é sobre seguir um padrão imposto por outros. Não é sobre romper barreiras, é sobre seguir o que eu realmente acredito e o que acho que vai ser melhor para o nosso país", completou a cantora, que também negou ter se aproveitado da comunidade LGBTQIAPN+.