Jojo Todynho abriu seu coração ao participar do "VacaCast". Pelo bate-papo, a funkeira avaliou os rumores a cerca do fim do seu relacionamento com Renato Santiago e o motivo que levou a separação dos dois após um ano. "Saí de uma turbulência e aconteceu da gente começar a namorar, a ficar, vivendo esse relacionamento que foi perfeito, foi maravilhoso até o momento que tinha que ser", começou.
Jojo Todynho disse que foi se encontrando em vários aspectos da sua vida e que não conseguia se dedicar a relação com Renato: "Cara, não estou pronta para me entregar, de fato, a um relacionamento e não posso machucar a outra pessoa. Estou buscando outra coisa na minha vida, uma outra perspectiva. Sentamos e eu falei 'te amo, mas prefiro ser sua amiga do que construir um relacionamento que não é esse o meu propósito e o meu objetivo', quero me conectar comigo mesma".
Mesmo separados, Jojo Todynho continua próxima de Renato. "Somos superamigos. A gente se fala todos os dias. Inclusive, ontem estava com ele", disse.
Quando o assunto foi a respeito dos rumores de infidelidade por parte dele, ela rebateu: "Inventaram: 'Jojo se separa após traição'. Não teve nada disso. As pessoas querem colocar a todo tempo que uma mulher como eu, fora do padrão, não tenho o direito de terminar com alguém [de forma amigável], não posso escolher terminar. Não, tenho que ter sido traída", rebateu.
Por fim, Jojo também rebateu críticas por ter dado um carro de R$ 240 mil de presente para Renato enquanto os dois estavam juntos. "Quando dei o carro de presente pro Renato, 'nossa'. O povo ficou se doendo, mas quem ia pagar o IPVA era ele, ele trabalha e tem a vida dele. Nos momentos em que eu estava aflita, quem me deu ombro foi ele. Não é porque sou Jojo ou por ele ter um relacionamento comigo, é pela amizade", disse.
Assim que o namoro chegou ao fim, Renato tentou devolver o presente, mas ela recusou deixou: "Quando me separei dele, ele falou 'não quero o carro'. Eu falei: 'O carro é seu, mérito seu. Se as pessoas não estão acostumadas a ser valorizadas na vida delas, é problema delas'".