O SBT quebrou o silêncio a respeito dos rumores envolvendo o futuro apresentador de "Casos de Família". Após saída de Cristina Rocha e outras demissões na emissora, burburinhos apontavam forte disputa entre Jojo Todynho e Cariúcha para comandar a atração. Mais do que isso, levantaram até o nome do empresário e coach Pablo Marçal.
Por conta disso, a assessoria de comunicação do SBT resolveu fazer um esclarecimento oficial nesta segunda-feira (16). "O empresário e coach Pablo Marçal não foi contratado pela emissora. No último sábado (14) ele participou da gravação de pilotos para o novo programa 'Casos de Família' e para outro projeto que o SBT pretende lançar em 2025", explicou.
Além dele, outros famosos também foram cotados para a apresentação do programa. Inclusive, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Jojo Todynho teria exigido que Cariúcha não estivesse presente no mesmo dia que seu teste.
"Assim como Pablo Marçal, outros artistas, incluindo Jojô Todynho, Cariúcha e Felipeh Campos, também realizaram testes. Nenhum desses pilotos foi editado ou aprovado até o momento", esclareceu.
Assim que seu nome foi levantado para ser nova apresentadora do SBT, Jojo Todynho usou as redes sociais para rebater os comentários negativos ao seu respeito.
“Eu acreditava que se você não mexesse com ninguém, ninguém mexia com você. Mas não é assim, porque têm pessoas que se incomodam com sua felicidade, seu físico, sua essência, seus gostos, o que você faz e o que você deixa de fazer”, disse.
Por fim, a campeã de "A Fazenda 12" destacou que tenta ignoraras críticas sobre ela, mas é algo muito frequente em sua rotina: “E por mais que você ignore, ela tá sempre ali tentando fazer um inferno. Deus é mais!”.