O namoro de Jojo Todynho e Renato Santiago chegou ao fim. Após semanas de rumores devido à ausência do rapaz nas aparições da funkeira, a informação foi confirmada pelo site do jornalista Leo Dias nesta sexta-feira (22). Segundo a publicação, o término não foi nada amigável e o motivo foi uma traição.
Jojo teria descoberto uma traição por parte de Renato e resolveu se vingar do ex-companheiro de forma drástica. Segundo Leo Dias, que se envolveu em uma polêmica com a funkeira recentemente, ela decidiu retirar todos os benefícios que deu ao então namorado, inclusive, um emprego na câmara municipal do Rio de Janeiro.
Jojo tinha conseguido um emprego para Renato no gabinete de um vereador, mas após descobrir a traição, pediu que ele fosse demitido. Para o site de Leo Dias, a assessoria de imprensa da funkeira nega a informação.
Jojo, que também viveu uma separação bastante conturbada com Lucas Souza, se pronunciou pela primeira vez sobre o fim do namoro na manhã desta sexta-feira (22), através de seu perfil no Instagram. A funkeira confirmou o término, mas garantiu que eles continuam amigos, apesar de os rumores dizerem o contrário.
"Acho que vocês já sabem que estou em outra fase da minha vida, eu mudei, estou em uma mudança constante e o que mais tenho evitado é falar da minha vida pessoal, mas vim aqui, não tendo que dar essa satisfação, mas dando essa satisfação para evitar 'disse que me disse'. Realmente eu e Renato não estamos mais juntos, mas continuamos super amigos, até porque a gente tem uma amizade há mais de 10 anos, independente de relacionamento", afirma Jojo.
Sem citar a polêmica do emprego no gabinete, Jojo mencionou a existência de "histórias que não existem". "Daqui a pouco vai começar a sair nos lugares, já até procuraram a minha assessora para perguntar, para trazer histórias que não existem", afirma ela.