Jojo Todynho arrancou elogios, na tarde desta sexta-feira (15), com novas fotos em seu perfil do Instagram. Com quase 50 kg a menos após passar por uma cirurgia bariátrica e intensificar os treinos na academia, a cantora exibiu uma cintura fininha em um look fitness roxo.
"Foco é o meu nome", escreveu Jojo, que publicou fotos de frente e verso para mostrar o corpo trabalhado. A funkeira ainda exibiu parte do treino, com exercícios de pedalada em uma bicicleta ergométrica. Nos comentários da publicação, não faltaram elogios à nítida evolução da famosa.
"Jojo, você me deixa com ânimo de ir à luta", comentou uma mulher. "Jojo tá cada dia mais linda", escreveu uma seguidora. "Ela não para de evoluir! Tem sido uma honra e um privilégio poder fazer parte dessa sua transformação de vida", comentou o personal trainer Moises Carvalho. "Que gata", disse outro rapaz. Acesse a galeria de fotos acima e confira todos os cliques!
No último final de semana, Jojo causou polêmica na web ao publicar uma foto com um fuzil na mão. A cantora, que cursa o terceiro período da faculdade de Direito e já revelou a intenção de se tornar delegada futuramente, tem feito curso em um centro de treinamento e formação de operações militares.
Em seu perfil no Instagram, Jojo rebateu as críticas e justificou a escolha pelo curso. "Sem hipocrisia, tá bem? Eu postei a foto e sabia que isso ia dar polêmica, do curso que eu estou fazendo. Porque se eu tenho um objetivo, eu tenho que começar a me preparar. Então, existem cursos e a gente vai fazendo. Se você pega um TAF [Teste de Aptidão Física], você não tá crua, não tá abobalhada", iniciou.
Jojo também afastou a possibilidade de ter feito apologia às armas. "'Jojo está fazendo apologia a armas'? Estaria fazendo apologia se eu estivesse dançando com a arma na mão, isso pra mim é apologia, igual vocês veem em baile de comunidade, que fui muito, que eu curti muito. Um curso é apologia? Vocês vão combater a criminalidade como? Com flores? Vocês parem de ser hipócritas. E outra coisa: não tem nada a ver com política", disse ela, em uma explícita referência aos rumores de ligação com Jair Bolsonaro.