A prisão de Daniel Alves , que aconteceu há mais de 2 meses sob acusações de estupro a uma mulher em uma balada na Espanha, ainda está rendendo muitas polêmicas para o jogador, que tenta se livrar da Justiça europeia e já mudou seu depoimento várias vezes, causando sérios efeitos na vida da sua família, incluindo a esposa Joana Sanz .
Tendo sido agredida verbalmente por jornalistas, Joana Sanz usou suas redes sociais para soltar uma alfinetada a Daniel Alves por meio de um deboche envolvendo a cantora Shakira. Nesta sexta (24), a colombiana lançou uma nova música em que detona o jogador Piqué, seu ex-marido que a traiu diversas vezes, e virou assunto mundial.
Aproveitando a atitude de Shakira, Joana Sanz também expôs, indiretamente, as traições de Daniel Alves. Ainda casada com o jogador, a modelo espanhola publicou uma foto comendo um biscoito com a seguinte legenda: "Eu vendo que Shakira tem uma música nova e ainda não lancei nenhuma".
A referência usada pela esposa de Daniel Alves é que os últimos dois lançamentos de Shakira foram falando sobre as traições do ex-marido. Joana ainda adicionou uma enquete perguntando se deveria fazer o mesmo que a cantora colombiana.
Eita!
Participando da Semana de Moda de Madri, que conta com várias celebridades brasileiras como Bianca Andrade e Marina Ruy Barbosa, a modelo Joana Sanz fez um grande desabafo e revelou ter se sentido agredida verbalmente por jornalistas.
Segundo a esposa de Daniel Alves desabafou em suas redes sociais, vários jornalistas estavam a esperando em uma estação de trem e a receberam de maneira agressiva:
"Estava emocionada por ter um bom dia. Mas do jeito que a imprensa me recebeu na estação de trem posso dizer que são seres humanos terríveis. Espero que possam dormir a noite com desencargo de consciência de tentar fazer dano com perguntas que não procedem a uma pessoa que simplesmente tenta sair adiante com seu trabalho. A empatia não existe".