Mara Maravilha participou do "Superpop", na RedeTV!, nesta quarta-feira (09) e deu sua opinião sincera sobre a vida de Andressa Urach. Atualmente faturando milhões como atriz pornô, a modelo passou seis anos de sua vida convertida à religião evangélica. A cantora afirma que acreditou na mudança da ex-"A Fazenda".
"Você via que naquela mudança ela estava mais serena, mais inteligente, com conteúdos que agregam mesmo. Ela se converteu, eu acreditei na conversão dela. A minha sogra falava pra mim: 'eu não acredito'. A gente que é público tem que saber lidar com os julgamentos. Eu falava: 'não, mas eu acredito sim'. Mas quando você faz uma escolha é 'sim, sim', 'não, não'. Aquela escolha dela foi tipo carimbando pra eternidade. Pra algo além dessa vida", diz Mara.
A ex-"Fofocalizando" não aprovou o fato de Urach ter pedido de volta os R$ 2 milhões que deu de dízimo para a Igreja Universal do Reino de Deus. "Quando ela questiona dízimos, ela pede de volta, eu como pratico isso, sempre pratiquei desde a minha conversão, eu não dou pro pastor. O que o pastor vai fazer com o dízimo que eu dou é um problema dele, um assunto dele e vai prestar conta com Deus. Se ela pede isso de volta, então, ela não deu pra Deus, ela deu pro homem", comentou a evangélica.
Mara se mostrou crítica ao fato de, mesmo em sua nova fase de atriz pornô, Andressa ainda usar de discursos religiosos. Ela mencionou como exemplo a foto nua que a modelo fez para a revista Playboy, onde ela aparece com uma bíblia na mão.
"Tem muita coisa que eu faço que desagrada Deus, mas isso não quer dizer que eu vou mudar a lei de Deus. Eu tenho que me adaptar a Deus e não Deus se adaptar a mim. Não fazer de Deus o que convém a mim. Essa nova mudança, que é um livre arbítrio dela e eu respeito, ela muitas vezes blasfema usando a bíblia, dizendo que vai fazer uma igreja, que vai mover pela fé. É meio dúbio", afirma Mara.
A ex-apresentadora infantil acredita que há chances de, um dia, Andressa se converter novamente. "Deus não desiste, como ele não desistiu de mim, ele não desiste da Urach. Ele quer o melhor pra gente. Mas se até a gente aqui vê nitidamente que não é o melhor, imagine Deus", completa.