A final da Copa América entre Argentina e Colômbia, neste domingo (14) em Miami teve ares de filme de terror antes mesmo de seu início, adiado em mais de uma hora após uma confusão generalizada na entrada do Hard Rock Stadium. Mas o intervalo fez o evento esportivo brilhar novamente com uma apresentação impecável de Shakira, cotada para fazer um megashow em Copacabana, no Rio de Janeiro.
Usando um conjunto prateado brilhoso de saia e top, a cantora colombiana levantou as arquibancadas e fez muita gente reclamar do áudio do microfone, tamanha a empolgação do público presente, que cantou junto os quatro hits apresentados pela artista, que soltou a voz em "Hips Don't Lie", "Te Felicito", "TQG" e "Punteria".
Mas foi a sensualidade da artista, grande vencedora do Latin Grammy 2023, que virou assunto nas redes sociais. "Como pode esta mulher já estar perto dos 50 anos", escreveu um fã citando a idade de Shakira, que está com 47 anos. "Ela é uma deusa", elogiou mais um. "A bicha não fica velha nunca", divertiu-se uma admiradora. "Cada vez mais perfeita e sexy", pontuou outra.
Não faltaram também alfinetadas a Gerard Piqué, ex-marido de Shakira, acusado de trair a cantora com Clara Chia. "Piqué que não costuma deixar nada passar... dessa vez ele falhou, que mulher meus amigo", elogiou um internauta. "Piqué vacilou", concordou outro seguidor. "Como pode o Piqué trair uma mulher dessa?", questionou um fã. "Piqué chora no banho agora", divertiu-se mais um. "Em posição fetal", completou outro.
Piqué e Shakira ficaram casados por 12 anos e depois enfrentaram um divórcio conturbado, especialmente para os filhos dos dois, Milan e Sasha, que foram morar com a mãe famosa em Miami após a separação dos pais.