Gugu Liberato foi o convidado do "Hoje em Dia" desta terça-feira (3). Na atração, o apresentador dançou ao lado de Ana Hickmann o hit "Meu Pitinho Amarelinho", canção transformada em um desafio que reuniu famosos. É claro que a polêmica entrevista com Suzane Von Richthofen, exibida em sua reestreia na televisão após um ano e oito meses, também foi pauta.
Quando questionado por se ficou nervoso ou com medo, Gugu desmentiu. "Não. Te confesso que não. Eu já fiz muitas entrevistas, como a com o Maníaco do Parque. Nós levamos, na época, a mãe de uma das vítimas, onde ele pedia perdão", afirmou em relação a Francisco de Assis Pereira, que estuprou e matou pelo menos seis mulheres em São Paulo, no final dos anos 1990.
"Eu não acho que a gente tem que ter medo não de fazer essas entrevistas", assegurou Gugu. "O tempo de carreira vai nos dando certa experiência para enfrentar esses momentos mais difíceis. Claro que não foi uma entrevista fácil", completou.
'Ela foi omissa', recordou Gugu em relação a Suzane
E o apresentador assegurou que conversou sobre a entrevista com os filhos. "Eu vi que foram as más amizades que influenciaram a Suzane", apontou Gugu, que lembrou do que um psicanalista lhe disse. "Ele me disse que dentro do universo da Suzane, ela foi verdadeira e está convencida de que foi levada a fazer aquilo", acrescentou. "Mas ela foi omissa", destacou o apresentador que tem 42 anos de carreira.
"Se fosse comigo, eu teria e carregaria essa dor para a vida inteira", completou Gugu, que lembrou: "A minha avó quando perdeu um filho se vestiu de preto até o fim da vida". A vida de Suzane será contada no cinema em longa dirigido por Fernando Gronstein, irmão de Luciano Huck; e Deborah Secco já mostrou vontade de ser a protagonista.
"Eu acredito porque ela perdeu tudo: a família, que é a coisa mais importante que qualquer pessoa tem, a liberdade e a juventude. Não é possível que alguém não se arrependa", contou o apresentador, que recordou: "Eu não tive oportunidade de ter, quando menor, escola de inglês".
Gugu diz que filho vai seguir a carreira que quiser
Durante o bate-papo, Ana indagou se Gugu deixaria o filho, João Augusto, seguir a carreira de apresentador de TV. "Eu acho que a gente tem na vida de fazer o que gosta. Se ele quiser ser chef de cozinha, ele vai ser. Se ele quiser ser piloto de avião, ele vai ser. Se ele quiser ser apresentador de televisão, ele vai ser", garantiu ele que em recente entrevista afirmou ser rígido na criação dos filhos.