Após Eliana assinar com a Globo em saída polêmica do SBT para substituir Ivete Sangalo em 2025 no "The Masked Singer Brasil", uma nova dança das cadeiras ainda pode mexer com a televisão brasileira nesse ano. Dessa vez envolvendo Raul Gil, Ana Hickmann e Geraldo Luís, atualmente contratados do SBT, Record e RedeTV!.
Aos 86 anos, com recentes internações hospitalares, cinco passagens pela Record e desde 2010 no SBT, Raul pode se aposentar da TV, onde estreou no fim dos anos 1950. Hoje em dia, o seu tradicional programa passou a ocupar a faixa das 12h às 14h15 após uma reformulação na grade, deixando de ser exibido na íntegra ou totalmente por afiliadas do SBT que têm programação local.
Filho do veterano e diretor do programa do pai, Raul Gil Júnior teria tido um desentendimento com o SBT e isso pode causar a saída do comunicador da TV de Silvio Santos (1930-2024). Inclusive o canal já estaria preparando um especial para marcar a despedida do "dono do chapéu".
Se ficar sem Raul, o SBT pode contratar outro ex-Record. No caso, Geraldo Luís. O apresentador atualmente está à frente de dois programas na RedeTV! ("Ultra Show" e "Geral do Povo", este lançado em janeiro último e tendo por curto tempo a direção de Marlene Mattos) e estaria interessado em trocar de emissora, segundo o colunista Matheus Baldi.
Geraldo estreou em 2007 na Record na edição para São Paulo do "Balanço Geral" e em três ocasiões ganhou atrações na linha de shows: "Geraldo Brasil" (2009), "Domingo Show" (2014) e "A Noite é Nossa" (2021). Por sua vez, Ana Hickmann é quem substituiria na RedeTV! o ex-colega de Record nas tardes de domingo.
A assessoria de imprensa da apresentadora já negou que a noiva de Edu Guedes vá mudar de canal, assim como o chef, que retornou à RedeTV! após passagem pela Band. Ana foi contratada pela TV de Edir Macedo em 2004 como repórter do "Tudo a Ver"; depois passou pelo "Programa da Tarde", "O Jogador" e "Tudo é Possível" até retornar ao "Hoje em Dia" em 2015.