Galvão Bueno foi internado às vésperas da Copa do Mundo 2022 após contrair Covid-19. Nas redes sociais, o narrador já mostrou que está em casa, recuperado e pronto para trabalhar no Mundial. Porém, por causa da doença, a estreia de Galvão narrando a Copa do Mundo não acontecerá no primeiro jogo. Vale lembrar que esta é a última Copa do Mundo de Galvão Bueno. Após o fim do Mundial, o narrador irá se aposentar e se dedicar a outros projetos.
Por causa da Covid-19, a viagem de Galvão ao Catar foi adiada para o fim desta semana. No domingo, dia da abertura da Copa do Mundo 2022 e do primeiro jogo do Mundial, Luís Roberto irá substituir o narrador.
"Estou aqui para passar um recadinho. Na verdade, dois. Primeiro: tome muito cuidado. A Covid voltou forte, forte mesmo. Então tome cuidado. Mas estou aqui para dizer que já estou inteiramente recuperado. Já estou com alta médica. Já vou agora para casa. É só questão de dar o (teste) negativo, pegar o avião, ir para o Catar. O Catar é logo ali. Tamo junto na Copa. Dia 24, quatro da tarde, Brasil e Sérvia. Estamos juntos pelo hexa", disse Galvão Bueno no vídeo.
O Brasil estreia na Copa do Mundo 2022 no dia 24 de novembro, contra a Sérvia. O primeiro jogo da Seleção será às 16h.
O segundo jogo do Brasil acontecerá no dia 28 de novembro, às 13h, contra a Suíça. Já o terceiro será no dia 2 de dezembro, às 16h, contra a seleção de Camarões. A escalação da Seleção deu o que falar nas redes socias. Veja algumas reações no link.