Galvão Bueno anunciou, nesta quinta-feira (24), sua saída da Globo. O narrador trabalhou na emissora durante 41 anos. No Twitter, ele contou quando será sua última narração com a Seleção e quando termina os trabalhos oficialmente. Recentemente, Galvão apareceu em uma dinâmica no "BBB 22", em uma ação com o TikTok Brasil.
"Jogo de despedidas. Último jogo da Seleção no Brasil antes da Copa! Último jogo de Tite no Brasil como técnico da Seleção! Último jogo de Tite no Brasil como técnico da Seleção! Meu último jogo da Seleção no Maracanã em televisão!", escreveu Galvão, que já teve desentendimentos com Neymar mais de uma vez.
O contrato do narrador com a Globo vence em dezembro. O último trabalho dele na emissora será na Copa do Mundo do Catar, neste ano. Mesmo sem contrato, Galvão prometeu continuar a trabalhar para o grupo Globo e não ir para nenhum outro canal.
Confira mais notícias do mundo dos esportes.
"Estamos negociando outras coisas. Outros caminhos. E, muito provavelmente, muita coisa nesse mundo digital e outras plataformas dentro do Grupo Globo. A Globo é minha casa", disse o narrador em uma entrevista para o jornal "O Globo".
Se aposentar, como fez o amigo, Arnaldo Cézar Coelho, ainda não está nos planos de Galvão. "Se sinto que ainda estou fazendo o meu trabalho bem, se sinto que as pessoas ainda estão gostando do que eu faço, se sinto que a voz está boa, que estou bem e feliz, parar por quê? Por que marcar alguma data para parar? Talvez a novidade seja essa. Vai parar quando? Não sei e não tenho a menor ideia. Está bom demais", pontuou.