Galvão Bueno está pronto para realizar a cobertura da Copa do Mundo 2022 (conheça algumas curiosidades do evento e jogadores convocados para disputar o mais importante torneio de futebol). Nesta terça-feira (15), o narrador revelou que já recebeu alta depois de testar positivo para Covid-19.
Em vídeo postado no Instagram, Galvão aparece fazendo bicicleta e depois levantando pesos. "Cada dia mais em forma!! Já com alta médica. Só esperando o teste dar negativo!", escreveu o apresentador de 72 anos. Nos comentários, Galvão recebeu o apoio de fãs e famosos.
"Vamos", disse Luis Roberto. "Guerreiro! Vai chegar nessa copa mais inteiro que muito atleta!", comentou Lucio Mauro Filho. "Boa sorte, amigo. E saúde sempre!", desejou Zezé Di Camargo. Marina Ruy Barbosa também reagiu ao registro com um emoji de coração e outro com duas mãos levantadas no ar.
Segundo Galvão Bueno, ele intensificou a rotina de exercícios para agilizar a recuperação. "Vou dizer uma coisa: há muito tempo eu não malhava tanto na vida. De manhã e de tarde. Duas vezes por dia", relatou. Animado, o jornalista mostrou otimismo: "Bora para Copa, o Catar é logo ali".
A menos de uma semana do início da Copa do Mundo, Galvão Bueno ficou no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por três dias. Ele foi diagnosticado com Covid-19 na última sexta-feira (11). O narrador é esperado para fazer a transmissão do jogo do Brasil, que estreia contra a Sérvia no dia 24 de novembro, às 16h.