Luiza Brunet decidiu romper o silêncio e denunciar uma agressão que sofreu do ex-namorado, o bilionário Lírio Parisotto, há pouco mais de um mês. A ex-modelo e atriz, atualmente no ar na novela "Velho Chico", sofreu ataques verbais e físicos, como socos e chutes, chegando a quebrar quatro costelas. Famosos e anônimos manifestaram apoio a Luiza nas redes sociais nesta sexta-feira (1º).
"Parabéns pela atitude, pela denúncia e pela coragem! Nenhuma mulher deve se calar! Estamos com você, Luiza Brunet! Violência não!, escreveu Flávia Alessandra em seu Instagram, seguida pela filha Giulia Costa: "Estamos com você, Luiza! Parabéns pela coragem". "Absoluto apoio a Luiza Brunet pela coragem em denunciar as agressões do seu namorado. Façamos como ela! Não pode ter vergonha que nos impeça de ter justiça", comentou a atriz e autora de "Sol Nascente", Suzana Pires.
Cris Vianna usou a mesma rede social para falar da agressão à artista, que continua esbanjando boa forma aos 54 anos. "Ela está certíssima! Tem que denunciar qualquer tipo de agressão contra as mulheres. Parabéns, Luiza Brunet, pela coragem! Admiro e respeito". "Não costumo usar o insta para assuntos da pauta jornalística, mas hoje é preciso. Todo apoio a Luiza Brunet que, como ela mesma diz, aos 54 anos anos passou por essa situação absurda da agressão mas superou a vergonha (maior barreira de toda vítima) e denunciou o covarde ciumento! Abraçaço e meu orgulho por saber que você é muito mais forte do que pensava!", escreveu Astrid Fontenelle.
"Amiga amada, Luiza Brunet, sua atitude só faz com que todos te admirem ainda mais! Coragem e dignidade caminham juntas com as pessoas de bem como você! A violência contra a mulher está em todas as classes sociais, e tem que denunciar... Força, Luiza", postou Adriane Galisteu.
(Por Caroline Moliari)