Luiza Brunet voltará como a cafetina Madá em "Velho Chico" no capítulo desta sexta-feira (24). Em entrevista ao jornal "Extra", a ex-modelo se mostrou confiante em flertar novamente com a dramaturgia depois de quase duas décadas sem atuar em um folhetim.
"Tudo na vida tem o momento certo, inclusive para exorcizar o que tememos. Eu me senti segura em fazer e acho que não agradamos a todos. Então, fazer o melhor é preciso. Porém, não vou sofrer se não agradar e receber críticas. Já fiz isso no passado e não fui em frente. Não vou perder a oportunidade desta vez", garatiu ela, acrescentando: "Voltar às novelas com a força de Madá é redenção".
Luiza falou ainda sobre sua personagem na trama das nove. "Ela é exuberante e apaixonada pelo Afrânio (Antonio Fagundes). Fiquei emocionada por dividir a cena com Fagundes, meu Deus!", disse a artista, elogiada pelo corpo em forma após posar de maiô. A mãe de Yasmin Brunet, com quem sempre é vista em passeios, teve ainda uma professora de prosódia e expressão corporal. " Eu me senti ainda mais segura", explicou.
Além disso, Luiza contou que recebeu muitas avaliações sobre sua performance e sabe que, na internet, dividiu opiniões. "Muitas pessoas mandaram mensagens. Nas redes sociais, comentários muito bons e outros nem tanto. Como tem que ser. Ninguém é unanimidade", ponderou a empresária, que estava afastada das novelas desde que interpretou Tereza Novaes em "Anjo Mau", obra atualmente no "Vale a Pena Ver de Novo".
(Por Patrícia Dias)