Os ânimos no 'BBB 24 ' estão pra lá de aflorados entre Yasmin Brunet e Davi, que discutiram feio na última madrugada após o brother chamar a modelo de 'inútil' mais uma vez. Nessa história acabou sobrando até para Luiza Brunet , mãe da influenciadora, que já havia opinado sobre a expulsão de Wanessa Camargo do reality show.
Segundo informações do colunista Leo Dias, Luiza Brunet tem sofrido sérias ameaças de morte da torcida do motorista de aplicativo, que se reafirma como favorito da edição. Além da empresária, o irmão mais novo de Yasmin, Antônio Brunet, e sua esposa, Marcella Duque, também vem sofrendo com ataques ameaçadores.
Em uma das mensagens recebidas por Luiza Brunet, um homem escreveu via mensagem em seu Instagram: "Você é uma vagabunda, merece é se foder, sua racista, hipócrita de merda... cadê os vídeos delas defamando Davi desde o começo do jogo... vamos te matar".
Preocupada com o caminho que as coisas estão tomando fora do 'BBB 24', Luiza Brunet teria tomado uma atitude e procurado o Ministério Público nesta terça-feira (05) para denunciar as ameaças que vem recebendo de fãs de Davi e tomar medidas cabíveis. Até o momento, a mãe de Yasmin Brunet não se pronunciou sobre o caso.
Acontecimento mais comentado do último final de semana nas redes sociais, a expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24', após uma denúncia de Davi por agressão física enquanto ele dormia, dividiu a opinião de internautas e famosos nas redes sociais.
Uma das celebridades que opinou sobre o assunto foi Luiza Brunet. Para começar, a mãe de Yasmin Brunet surpreendeu muita gente ao ignorar completamente a filha e declarar torcida para Matteus vencer o 'BBB 24'.
Apesar de não ter citado diretamente Davi, a empresária refletiu sobre a violência contra a mulher: "O Brasil é o quinto país no mundo que mais agride e mata suas mulheres. Quantos agressores foram punidos? O Brasil é o primeiro país que mais mata trans e travestis, por homens. Quantos foram punidos?".