No dia do penúltimo capítulo de 'Alma Gêmea ' no Vale a Pena Ver de Novo, Flavia Alessandra faz uma revelação surpreendente sobre Cristina, sua inesquecível vilã da novela de Walcyr Carrasco. Durante sua participação na CCXP 2024, nesta quinta, 5, a atriz esclareceu uma confusão criada pelos telespectadores sobre suas duas vilãs.
"Eu aprendi com a internet que as pessoas falam que Cristina queria 'as joias de titia'. As joias de titia não existem. 'Eu quero minhas joias' é a vontade de Cristina, e 'Eu vou botar as mãos no dinheiro de titia' é a frase de Sandra. Juntaram as duas coisas", explicou ela.
Vale lembrar que Flavia fez duas vilãs marcantes: Cristina de 'Alma Gêmea' e Sandra de 'Êta Mundo Bom', esta última, por sinal, estará na continuação de 'Êta Mundo Bom 2' em 2025. "Quando Walcyr [Carrasco, o autor] me chamou para fazer a Sandra, outra vilã, eu pensei: 'Como a gente vai diferenciar essas vilãs?'. Ele escolheu um caminho em que a Sandra não tinha nada de romantismo", disse Flávia.
Outro ponto interessante do evento tecnológico foi quando a mulher de Otaviano Costa citou a principal característica de Cristina: o amor: "A Cristina começou [a novela] apaixonada pelo Rafael [Eduardo Moscovis], e depois tinha as joias --que tinham que ser divididas porque ela é neta [de Adelaide, vivida por Walderez de Barros] também. Mais ou menos transformaram ela nessa vilã dessa falta de amor".