O cantor Luizmar Damasceno, ex-dupla de Cristiano Araújo, foi encontrado morto pela Polícia Civil de Goiás após ficar desaparecido por 4 dias. Ele e Cristiano, cuja morte aos 29 anos em acidente de carro comoveu o Brasil há cerca de 6 anos, dividiram os palcos quando ainda eram jovens.
De acordo com informações da TV Anhanguera, Luizmar havia deixado a casa em que mora com os pais e uma tia na noite de sexta-feira (11), sem seu celular, e não se apresentou em um show que tinha marcado no sábado (12). Os últimos registros dele em vida são em uma loja de construção no Bairro Goiá, região em que o corpo foi encontrado pelas autoridades policiais. Ele teria comprado 5 metros de corda e deixado o local de motocicleta.
A moto usada pelo artista foi encontrada nesta terça em área de mata no Morro do Mendanha, localizada a aproximadamente seis quilômetros de onde ele morava. Com o indício do veículo, a polícia conseguiu peças de roupa dele com parentes e atuou com cães farejadores, sem sucesso. Familiares de Luizmar indicaram que o cantor não tinha o hábito de passar pela região em questão. As circunstâncias da morte estão sendo analisadas pelas autoridades e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) da região.
Na última semana, a vice-campeã da primeira edição do "MasterChef Brasil" não resistiu a uma infecção generalizada no sistema digestivo. Helena Manosso morreu aos 51 anos na madrugada de terça-feira (8). "Ela estava lutando contra essa doença há mais ou menos seis meses", apontou Lucio Manosso, ex-marido de Helena.
Finalista da atração com Elisa Fernandes, a culinarista, engenheira química de formação, foi homenageada por Erick Jacquin, chef da atração da Band, em suas redes sociais. "Que tristeza quando uma pessoa vai embora tão cedo. Eu tenho certeza que o MasterChef mudou a vida dela. Ela participou do reality de uma maneira muito diferente, chegou com o marido dela, foi uma personagem muito diferente. Sempre foi uma apaixonada pela gastronomia", afirmou o francês, que ganhará a companhia de Helena Rizzo na atração após a saída de Paola Carosella.
"Tenho certeza que ela vai fazer as panelas brilharem no paraíso porque ela sempre brilhou muito. Eu sempre encontrava com ela em eventos de gastronomia. Muito triste, meus sinceros sentimentos à família e amigos", indicou ainda Jacquin.