Billy Bob Thorton, ex-marido de Angelina Jolie, parece ser fã de Jennifer Aniston. Não só pelo talento da atriz, mas também por sua beleza. Nos bastidores do Globo de Ouro 2015, que consagrou Julianne Moore como Melhor Atriz em Filme de Drama, o ator foi perguntado quem ele prefiria: "Jennifer Aniston ou Reese Witherspoon?".
A resposta foi rápida: "Jennifer Aniston. É um objetivo de vida. É só isso que tenho a dizer (risos)", respondeu Bob ao "Access Hollywood". Novamente, o apresentador questiona: "Jennifer Aniston ou Keira Knightley?". O ator, mais uma vez, escolhe a ex-mulher de Brad Pitt. "Jennifer Aniston. Quantas vezes vou ter que falar para isso entrar na sua cabeça".
Jennifer foi indicada na categoria de Melhor Atriz em Filme de Drama por sua atuação no filme "Cake". A atriz foi muito elogiada ao interpretar Claire Simmmons, uma mulher traumatizada e depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Nas reuniões, ela descobre o suicídio de um dos membros do grupo, Nina (Anna Kendrick). Claire fica obcecada pela história desta mulher, e começa a investigar a sua vida.
Jennifer dá tapinha no bumbum de Kate Hudson
Jennifer, que completou 10 anos de divórcio de Brad Pitt, arrancou risadas durante sua passagem pelo tapete vermelho no Globo de Ouro 2015. Ao subir as escadas para uma entrevista com Ryan Seacrest do Canal E!, a atriz foi recebida por Kate Hudson, a última entrevistada do apresentador. Sem hesitar, a ex-mulher do galã deu um tapinha no bumbum da amiga.
Em recente entrevista, Jennifer disse que não liga para os rumores que ainda saem sobre seu divórcio de Brad Pitt. "Eu não acho doloroso. Eu acho que é uma narrativa que te persegue porque é uma manchete interessante. É um tema dirigido pela mídia", disse.
A atriz ainda revelou que ainda mantém contato com o ex-marido. "Nós trocamos bons desejos um para o outro, mas não é constante", afirmou. Jennifer ainda lida com os constantes rumores sobre seu relacionamento com Justin Theroux. "Nós sabemos qual é a nossa verdade", concluiu.