Lucas Ferraz expôs detalhes do fim da relação com Andressa Urach, ocorrido há quase um mês. O ator pornô, que conheceu a modelo na gravação de um conteúdo adulto, descartou uma reconciliação e insinuou que há uma tentativa de querer "afetar sua vida".
"Só quero que ela viva a vida dela bem e que não lembre de mim. Deixa eu viver a minha vida. Não adianta nada falar que está tudo bem e querer afetar a minha vida, seja no trabalho ou pessoalmente. Acho que quando a pessoa tem caráter e boa índole ela vê as atitudes boas que a pessoa fez por ela. Mas acho que essa parte foi esquecida", disparou.
Andressa, que divulgou um vídeo pornô antigo com Lucas nesta terça-feira (22), deu unfollow no Instagram do ex-namorado, segundo ele. "Ontem, ela deixou de me seguir e tirou todas as colaborações de fotos. Para alguém que queria uma amizade, eu não sei por que isso. Não sabe lidar com o meu trabalho nem depois do término. Falta de maturidade, né?", apontou.
Recentemente, Andressa afirmou que a separação aconteceu porque ela tinha "surtos" quando via o namorado gravar pornô com outras atrizes. Lucas confirmou que o relacionamento se tornou abusivo nos últimos tempos.
"Eu não vou ser hipócrita e dizer que foi tudo ruim. Não foi. Teve ótimas fases. Vivemos coisas muito boas. Mas chegou um momento em que, sim, ficou abusivo. E são vários fatores para ser abusivo. E a gente não cai na real que está vivendo isso até alguns sinais que você fala: 'isso não está certo'. Quando chegou a ficar uma coisa pesada, aí, sim, a gente decidiu: 'isso não está saudável'. Você não está sabendo lidar com as situações, está acabando com a nossa vida profissional e pessoal, então, é melhor terminar", relata.
Diagnosticada com transtorno bipolar em 2022, Andressa teria um comportamento oscilante e estressado, segundo o ex. "Na própria internet, ela já mostra um pouco do comportamento. Acho que uma pessoa que está controlada e sabe lidar com as situações não tem o comportamento estressante daquele jeito. Eu acho que é uma mudança de clima, de diálogo, muito rápida. 'Estou bem' em um segundo, e, no outro segundo, 'quero matar todos os irmãos'. Não sei bem o que ela quer pregar, mas ela precisa de um pouco mais de autocontrole", avaliou.
Lucas ainda descartou a possibilidade de continuar apaixonado por Andressa. "É impossível. Acho que quanto mais o tempo está passando, mais eu vejo as atitudes e menos amor eu tenho. Infelizmente foi assim que foi destruído o relacionamento", lamentou.