Jennifer Aniston arrancou risadas durante sua passagem pelo tapete vermelho no Globo de Ouro 2015. Ao subir as escadas para uma entrevista com Ryan Seacrest do Canal E!, a atriz, que completou 10 anos de divórcio de Brad Pitt, foi recebida por Kate Hudson, a última entrevistada do apresentador. Sem hesitar, a ex-mulher do galã deu um tapinha no bumbum da amiga.
"Eu tive que fazer isso", gritou Jennifer. "Me desculpe, você pediu para eu fazer alguma coisa?", brincou o apresentador. "Eu não pedi para você fazer nada, eu disse que eu que tive que fazer isso", enfatizou a atriz, alisando o bumbum de Kate. "É irresístivel", completou, arracando risadas amiga. As duas se despediram com tapinhas uma no bumbum da outra.
Jennifer foi indicada pelo filme 'Cake'
Jennifer estava concorrendo ao Globo de Ouro 2015 na categoria Melhor Atriz em Filme de Drama por sua atuação no filme "Cake". A atriz acabou perdendo o prêmio para Julianne Moore, que levou o troféu pelo longa-metragem "Para Sempre Alice". Inclusive, Moore também foi indicada por "Mapa para as Estrelas", pelo qual ganhou Melhor Atriz no Festival de Cannes 2014.
A noiva de Justin Theroux escolheu um modelito Sain Laurent preto com um mix de texturas para atravessar o tapete vermelho da premiação. Jennifer Lopez ganhou destaque pelo seu look, além da boa forma aos 45 anos de idade.
'Trocamos bons desejos', diz Jennifer sobre Brad Pitt
Em entrevista ao programa CBS Sunday Morning, Jennifer falou sobre as notícias sobe seu divórcio de Brad Pitt, que ainda estampam capas de revistas até hoje. "Eu não achei doloroso. Eu acho que é uma narrativa que te persegue porque é uma manchete interessante. É um tema dirigido pela mídia", disse.
Jennifer revelou que ainda mantém contado com Brad Pitt, que se casou com Angelina Jolie em agosto do ano passado. "Nós trocamos bons desejos um para o outro, mas não é constante", contou. A artista ainda tem que lidar com os constantes rumores sobre seu relacionamento com Justin Theroux. "Nós sabemos qual é a nossa verdade", concluiu.