A polêmica envolvendo o fim do casamento de Everton Cebolinha parece estar longe de terminar. Após Isa Ranieri revelar a separação nas rede sociais, o jornal "Extra" revelou que o jogador do Flamengo já estava vivendo um outro relacionamento e que, há alguns meses, vivia um affair com a influenciadora Ivana Bermanelli.
Nas redes sociais, Isa Ranieri, muito abalada com a separação, disse que não sabia da existência de outra mulher na vida de Everton.
"De fato, não sabia disso. Pelo contrário, nunca fui e nunca serei mulher neurótica de ficar vendo Instagram, conversas, e WhatsApp de ninguém. Acredito que todos nós temos auto responsabilidade com o que fazemos. Sou adulta, sou mulher, sou mãe. Apesar de acharem que não, tenho muitas ocupações das quais me necessitam forte, em pé, de cabeça erguida, como tem sido há muitos anos", iniciou.
A mãe dos três filhos do atleta seguiu o desabafo dizendo que, neste momento, quer paz para ela e para as crianças: "No meu atual momento, só quero paz. Eles não tem culpa, não tem a menor noção do que tem acontecido. E tudo que estou tentando fazer é protegê-los, como eu sempre fiz e continuarei fazendo até o resto da minha vida".
Agora, Everton Cebolinha apareceu pelas redes sociais desmentindo estar namorando com Ivana e negou ter traído Isa, alegando que quando se envolveu com a influenciadora já estava solteiro. Além disso, disse que vai lutar para reconquistar a ex-esposa. Veja o desabafo completo dele:
"Não queria estar aqui para falar da minha vida pessoal e, muito menos, dar assunto para tudo que está rolando e já tem feito tantos estragos. Mas para deixar tudo muito bem resolvido, vamos aos fatos: eu não estou namorando e, muito menos, estive com alguém há 10 meses a não ser com a Isa.
Conheci tal pessoa uma única vez e isso tudo aconteceu quando estávamos separados, já decididos e com advogados intermediando tudo. Infelizmente, algumas coisas precisam acontecer para nos darmos conta do que realmente importa.
Deus sabe do meu coração e do quão destruído estou por dentro em função essa exposição, assim como sei que ela também está e é isso o que mais me machuca. Nunca estive atrelado a polêmicas e muito menos em relação a traições.
Tenho minhas falhas, mas a última coisa que eu sempre quis foi expor meus filhos, minha família e principalmente a pessoa que foi e confesso que ainda é a minha base: a Isa. O meu maior pedido de perdão é pra ela e o meu maior foco agora vai ser me recuperar dessa lesão, voltar ainda mais forte, recuperar o prestígio dela e reconquistar o amor da minha vida: a mãe dos meus filhos".