Jennifer Aniston participou do Festival de Toronto, no Canadá, onde divulgou seu filme "Cake", neste domingo (8), acompanhada de seu noivo, Justin Theroux. A atriz foi muito elogiada pelo seu papel no longa-metragem e já até falam de uma possívem indicação ao Oscar.
Em "Cake", Jennifer interpreta Claire Simmmons, uma mulher traumatizada e depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Nas reuniões, ela descobre o suicídio de um dos membros do grupo, Nina (Anna Kendrick). Claire fica obcecada pela história desta mulher, e começa a investigar a sua vida.
"Aniston prova que a personagem é real e vai além das alterações estéticas (a personagem tem cicatrizes no rosto e usa roupas largas). Ela é tão boa, que deixa seu coração partido. E traz drama e comédia para a história dessa mulher que sofre de dor crônica. O crédito também vai para o roteirista Patrick Tobin e para o diretor Daniel Barnz", disse Pete Hammond, crítico de cinema.
Depois da exibição do filme no Festival, Jennifer disse que não esperava tantos aplausos. "Quase chorei", disse a atriz ao site "Deadline".
Segundo a revista "US Weekly", Jennifer está grávida de seu primeiro filho aos 45 anos de idade.