Diego Hypólito está confinado no “BBB 25” com a irmã, Daniele Hypólito, e nos próximos meses, ganhará o título de ex-”BBB”. No entanto, há quem diga que o atleta já teve problemas com ex-participantes de reality show no passado.
Em entrevista ao podcast “Se Liga”, Vagner Lara, do “BBB 14”, disse que Diego se comportava com distanciamento quando se encontrava com ex-”BBBs”. "Todas as vezes que nos encontramos em festas, ele sempre teve um problema com ex-participantes do programa. Ele sempre manteve uma certa distância, como se dissesse: 'Eu sou o atleta do Brasil e você participou de um reality show'", disse.
Vagner afirma ter escutado de terceiros que Diego odiava ex-”BBBs”. "Não é um amigo meu, já tivemos contato em alguns lugares, mas sempre houve essa separação. E sempre escutei: 'Ah, ele odeia ex-BBB'", conta.
O ex-”BBB” ficou com essa impressão após dividir camarote com Diego em uma festa. "Me senti constrangido de estar na mesma festa, no mesmo camarote, e perceber que a pessoa pensa: 'Eu sou maior do que você, não me misture com ex-BBB''", disparou.
Diego já protagonizou um atrito com Daniele nas primeiras horas de confinamento. O conflito aconteceu depois que a dupla foi desclassificada na primeira prova do “BBB 25”. A atleta levou uma bronca do irmão depois de se assustar com a sirene, o que resultou na eliminação.
Na manhã desta terça-feira (14), Diego voltou atrás e admitiu que foi duro com Daniele. "Achei que eu cobrei demais a minha irmã, depois fiquei pensando... Acho que foi culpa minha", disse ele em conversa com Aline, participante da Pipoca.
Diego afirma ser muito competitivo, mas confessou que pode ter deixado a irmã tensa. “Eu já tinha arrumado o meu jeitinho pra eu ficar. Ela não tinha um suporte de apoio igual a gente", refletiu.