Jennifer Aniston e Brad Pitt não estão mais juntos há 10 anos, mas o divórcio dos atores ainda rende muitas pautas. Em janeiro de 2005, os dois anunciaram a separação depois de cinco anos de casados e sete de relacionamento. A notícia caiu como uma bomba para a indústria do entretenimento, já que eles eram considerados o "Golden Couple" (casal de ouro) de Hollywood. Por mais que o assunto ainda persiga a atriz, a mesma revelou em uma recente entrevista que ainda tem contato com o ex-marido.
"Nós trocamos bons desejos um para o outro, mas não é constante", afirmou Jennifer, durante participação no programa "CBS Sunday Morning". A atriz ainda relembrou o processo do divórcio. "Eu não achei doloroso. Eu acho que é uma narrativa que te persegue porque é uma manchete interessante. É um tema dirigido pela mídia", completou.
A separação de Jennifer e Brad veio junto com os rumores de uma possível traição do ator com Angelina Jolie, já que os dois passaram o ano de 2004 filmando "Sr. e Sra. Smith". Aniston e Pitt até tentaram uma reconciliação na festa de aniversário da atriz, em fevereiro, mas não teve jeito! Em março de 2005, ela entrou com o pedido de divórcio. Já no mês seguinte, o galã foi fotografado com Angelina - com quem se casou em agosto do ano passado - e seus filhos em uma praia da África e o namoro dos dois foi confirmado.
Jennifer e Brad se conheceram por meio de seus empresários
Jennifer Aniston e Brad Pitt se conheceram de um jeito bastante inusitado. Em 1998, o empresário da atriz esquematizou um encontro às cegas da artista com o galã por intermédio do agente do ator. E não é que deu certo? Os dois se conheceram melhor no jantar e engataram o namoro.
O casamento de Jen e Brad foi um dos mais esperados de Hollywood. Na época, a atriz estava no auge de sua carreira com a personagem Rachel, no seriado "Friends", que completou 20 anos em 2014. No dia 29 de julho de 2000, os atores se casaram em uma cerimônia luxuosa na praia de Malibu, em Los Angeles, com a presença de 200 convidados.
Brad e Jen gastaram cerca de US$ 1 milhão e contrataram um forte esquema de segurança para o grande dia. "Pretendo sempre fazer seu milkshake de banana preferido, querido", disse Jennifer na hora da troca dos votos. "Prometo encontrar a temperatura correta do aquecedor para o nosso quarto", respondeu Brad.
Jennifer está noiva de Justin Theroux
Jennifer Aniston começou a namorar Justin Theroux em 2011. Em agosto de 2012, o ator pediu a namorada em casamento na festa de seu aniversário com muitos amigos presentes. Desde então, a atriz desfila com seu anel de noivado de diamante avaliado em R$ 1,2 milhão.
Porém, antes de engatar o relacionamento com Justin, Jennifer teve uma extensa lista de namorados depois de sua separação de Brad Pitt. Em 2006, um ano depois do pedido de divórcio, a atriz namorou Vince Vaughn por um ano. Os dois protagonizaram o filme "Separados pelo Casamento", onde se conheceram durante as filmagens.
Paul Sculfor, Owen Wilson, Gerard Butler e Orlando Bloom foram alguns dos nomes que passaram pelo coração de Jen nesse período. No entanto, o mais marcante foi John Mayer! Entre idas e vindas, eles namoraram por 11 meses. Mesmo um ano depois do término, o cantor, que teria reatado com Katy Perry, afirmou que ainda não havia superado o fim do relacionamento. "Ainda não superei isso. Foi um dos piores tempos da minha vida... Mas tive de terminar. Não era o que eu me via fazendo para o resto da vida", disse em entrevista à revista "Rolling Stones", em 2010. Fontes próximas ao músico disseram que Jennifer "foi a mulher de sua vida".
Relembre o relacionamento de Jennifer Aniston e Brad Pitt em nossa galeria!